COMUNICADO - Centro de Saúde da Nazaré

 O concelho da Nazaré vive, hoje, uma dos mais importantes e ambicionadas conquistas da sua história com a abertura do Centro de Saúde da Nazaré. Neste longo processo foi com o PS que se encontrou uma solução provisória, que durante quatro décadas foi a realidade possível, e é com enorme orgulho que, uma vez mais, esta força política esteve e estará na frente da reivindicação, mas principalmente está, esteve e estará sempre à cabeça da concretização destes sonhos, que graças a muito trabalho, de muitos, se vêm tornando realidade.
Com o nascer da democracia nasceu, também, uma força política progressista, de cariz popular, que vem, há quase meio século, fazendo do interesse comum a sua bandeira. Os munícipes deste concelho bem sabem com quem podem contar se a aposta for a qualificação do território e das valências que o valorizam. Felizmente, não combatemos sozinhos nesta demanda, mas que não o conseguiram ver concretizado. Por isso, prestamos, neste importante dia, especial homenagem e reconhecimento a todos os que, de forma mais vincada ou mais singela, se bateram por este objetivo.
O Centro de Saúde da Nazaré poderá ser para alguns o objetivo, mas para o PS é só mais uma importante conquista de tantas já materializadas e tantas mais que ambicionamos ainda alcançar para este nosso concelho.
Fazemos e faremos tudo ao nosso alcance para que os munícipes deste concelho não só se orgulhem do seu território e das valências existentes, mas também queremos que sejam ambiciosos, pois ainda há muito por concretizar. O próximo passo passará, necessariamente, pela melhoria dos serviços de saúde existentes neste concelho. Contamos com todos para a materialização de mais este desígnio, mesmo com aqueles que durante décadas lutaram para esbater a relevância do Serviço Nacional de Saúde.
Seja na Saúde, na Educação, na Justiça, na Requalificação Urbana, na Economia Local, no Turismo, nas Pescas e na Agricultura, o PS estará sempre na defesa apaixonada pelos mais elevados interesses deste concelho.
Mais importante que a concretização de mais este importante estandarte, que alguns diziam não ser mais uma miragem de propaganda política, são os ensinamentos que dele podemos todos tirar: Nunca se arrependam de lutar por algo em que acreditam. O objetivo por que lutamos poderá nunca ser uma realidade, mas enquanto sonharmos a vontade nunca morrerá.

Este é o verdadeiro Projeto para Todos. Prometemos, Cumprimos!
Viva o Partido Socialista da Nazaré!
Viva o Concelho da Nazaré!
 

Facebook Connect