"O Valado é Socialista!"

 

A emoção esteve presente ontem à noite no Valado dos Frades no encontro entre o Partido Socialista e a Comunidade Valadense.

A importância simbólica de começar as auscultações à população pelo Valado dos Frades, devolvendo a atenção a uma freguesia que se sentia "esquecida", foi reconhecida pelos Valadenses, que durante a troca de impressões com os representantes políticos proferiram repetidamente e com emoção: "- O Valado é Socialista; - O Valado já deu maiorias socialistas na Câmara da Nazaré".

A renovação da estrutura partidária foi acolhida com muito agrado pelos populares, que vincaram o   desejo de intensificar ainda mais a proximidade e ligação, com a necessidade urgente de reactivar a secção do Partido Socialista e respectiva sede na Freguesia.

Este pedido sensibilizou particularmente os representantes políticos socialistas, visto tratar-se de uma exigência da população, que afirma desta forma estar atenta e desejar participar activamente com o PS na defesa dos seus interesses.

Questões relacionadas com a saúde, com o mau estado das estradas,com as dificuldades sentidas pelas colectividades valadenses, assim como necessidades sentidas pelos jovens que chegaram via JS, através de email, serão agora trabalhadas na estrutura partidária no sentido de serem obtidas respostas aos anseios da população.

Fica o compromisso de nova troca de impressões com a Comunidade Valadense, com vista a em conjunto se trabalhar para o que todos se proposeram a fazer ontem - Um Concelho melhor, uma Terra melhor para toda a gente.

Facebook Connect