Convite a toda a população

O Partido Socialista da Nazaré está muito preocupado com a anunciada intenção do Presidente de Câmara da Nazaré e aprovação pela maioria social-democrata na Assembleia Municipal, da concessão a privados da gestão da rede de água e saneamento por um período de 30 anos.

A água, um bem vital com o qual a Nazaré foi agraciada pela natureza, tem sido vítima de uma gestão de tal forma ineficiente, que resultou numa divida conhecida, segundo o Presidente da Águas de Portugal, no valor de cerca de dois milhões e oito centos mil euros.

O Engenheiro Jorge Barroso e o PSD da Nazaré são responsáveis por mais esta divida que asfixia as contas do município e querem agora sem justificação pública, colocar este bem nas mãos de privados.

O Partido Socialista está determinado em esclarecer todos os nazarenos acerca das virtudes da gestão pública deste bem em contraponto com a gestão privada. A gestão pública pode e deve ser bem executada, garantido a sustentabilidade do sistema e assegurando tarifários social e economicamente viáveis.

Assim, o Partido Socialista convida militantes, simpatizantes e a população em geral para o fórum – A água é dos nazarenos, discussão aberta a todos, a realizar no dia 19 de Novembro pelas 15 horas, no Casino da Nazaré.

Serão convidados:

  • Pedro Eduardo Passos da Cunha Serra, Presidente Comissão Executiva Águas de Portugal
  • Nuno Vitorino, Secretário-Geral da Associação Intermunicipal de Águas da Região de Setúbal
  • Jorge Fael, Representante Comissão Promotora “A Água é de Todos”

Facebook Connect