PSD recusa discutir publicamente concessão de água a privados

Walter Chicharro, presidente da Comissão Política do Partido Socialista da Nazaré, dirigiu um convite a Belmiro Fonte, Presidente da Comissão Política do Partido Social Democrata, secção da Nazaré, com a finalidade de realizar um debate público participado por todos os nazarenos, acerca da concessão do sistema de água e saneamento a privados.

O convite ficou sem resposta, vincando assim a sobranceria com que o Psd da Nazaré ignora e coloca de lado um debate fundamental para o esclarecimento da população acerca desta opção política do executivo.

Fugir ao frente-a-frente é fugir ao confronto de ideias, à realidade dos factos, é não querer contraditório.

Ao não estar disponível para esclarecer os munícipes, o Psd ao mesmo tempo que volta costas à preocupação manifestada por todos os nazarenos, prefere que a população nazarena não reflicta, não compareça e não decida.

Esta recusa do debate público numa questão tão importante e que não estava incluída no programa eleitoral empobrece a democracia, e mostra que o Psd dirige a autarquia sem atender aos interesses dos nazarenos, mas só aos interesses do próprio Psd.

Facebook Connect