Asfixia democrática

Tornou-se por aqui no meu concelho, Nazaré, em lutas partidárias que só prejudicam os seus Munícipes, não se olhando a meios para se obterem os seus fins, e os seus fins, SÃO OS INTERESSES/ EUROS! 

Publicamente é conhecido que o PSD ganhou com maioria as últimas eleições autárquicas, para quê? Agora, passados 8 Meses das Eleições chamar os restantes Vereadores do Partido Socialista!

Só tem uma resposta (ASFIXIA DEMOCRÁTICA).

Sinto-me ENGANADO, porque afinal também votei, e votamos nos partidos e não num BLOCO CENTRAL, que não irá ter rumo nem vingará até ao fim, pelo motivo, o Sr. Presidente da Câmara “meter os OVOS TODOS NO MESMO CESTO SENDO ALGUNS CHÔCOS”.

Como Independente e Membro da Assembleia Municipal, eleito na Lista do Partido Socialista Local, discordo totalmente com esta posição, também é conhecido que a direcção do P.S retirou de imediato a confiança Política aos Srs. Vereadores Eleitos.

Esta atitude é de louvar, agora é preciso FAZER MAIS E MELHOR, e para isso é preciso trabalhar, para que os militantes Socialistas, Independentes e Forças Vivas Locais não percam a esperança no Futuro.

Também é conhecido que no passado dia 14/06/2010 o Sr. Vereador A. Trindade em reunião de Câmara afirmou que antes de aceitar o Pelouro que lhe foi conferido, tinha reunido com o Grupo de Cidadãos Independentes e que os mesmos estavam de acordo com a decisão. 

É MENTIRA!

Quero aqui deixar bem claro a todos aqueles que confiaram no G.C.I e na minha candidatura como cabeça lista pela Freguesia de Famalicão que discordo plenamente com esta atitude. Por nós somos nós que decidimos.

Quero ainda esclarecer de quando a Constituição do G.C.I, que os processos em tribunal para as Juntas de Freguesia de Famalicão e Valado dos Frades foram Independentes do processo à Câmara Municipal, e que no actual momento estão EXTINTOS desde ultimas eleições autárquicas de 2009.

Solicito assim a todos os Homens e Mulheres que acreditaram em nós que continuem a ACREDITAR NA OPOSIÇÂO, pois eu como deputado da Assembleia Municipal, jamais irei pactuar com este tipo de POLÍTICAS.

Ser Pobre nunca foi Defeito! Agora perder-se a HONRA e a DIGNIDADE e LEGITIMIDADE só para se ganhar mais uns centos de EUROS ao fim do mês ASFIXIANDO DEMOCRÁTICAMENTE os seus eleitores, È UMA VERGONHA!

Dirigindo-me aos Eleitores Socialistas e Independentes, e Forças Vivas do nosso Concelho, apelo-vos que NÂO DESANIMEM! Porque nós afinal somos mais do que eles. A LUTA CONTINUA! VIVA A DEMOCRACIA!

 

Nazaré, 05 de Julho de 2010

Deputado da bancada PS na Assembleia Municipal da Nazaré

Arménio Varela

Facebook Connect