Comunicado Contador Zero

 

Gastar. Gastar e aumentar tarifários é solução preconizada pelo Psd para resolver o problema do enorme buraco financeiro que o Eng. Jorge Barroso criou ao longo de anos de exercício.

A prenda que o executivo nazareno ofereceu aos nazarenos pelo Natal, o novo tarifário de água saneamento e resíduos sólidos urbanos, prova uma vez mais o desnorte e confusão a que a governação nazarena chegou.

Depois de forçado a recuar na ilegalidade da distinção entre residente e não residente, o “contador zero” vem mostrar que o mais importante para o Presidente da Câmara Municipal é que os utilizadores gastem. Gastem porque se pouparem pagam mais.

O “contador zero”, que penaliza quem não consuma água com um aumento para mais do triplo, é um convite claro ao desperdício e assume nesta altura de crise e seca contornos de escândalo e crime ambiental.

O Eng. Jorge Barroso apoiado incondicionalmente pela sua vereação, quer resolver o buraco da dívida afogando-a em água, paga pelos bolsos dos munícipes nazarenos.

O PS já pediu na Assembleia Municipal a abolição deste item da factura, porque é importante acabar com esta injustiça,  moderar a sede de receitas do executivo, e de uma vez por todas assumir as consequências políticas dos erros.

A culpa do estado caótico das contas da autarquia é do PSD.

A responsabilidade das soluções que não dão resposta é do Eng. Jorge Barroso.

O PS Nazaré lança aqui o seu alerta e assume-se contra estes sucessivos atentados aos munícipes nazarenos, denunciando a loucura desta gestão PSD e chamando os concidadãos à luta contra este acumular de erros que serão pagos por todos nós.

O PS Nazaré é abordado diariamente com queixas de nazarenos e a breve prazo convocará uma conferência de imprensa para apresentar as contas que todos devem conhecer, para que entendam a mentira em que nos querem fazer acreditar.

Facebook Connect