Europeias 2014

A escolha de representantes nacionais para o Parlamento Europeu toma cada vez mais importância, numa época em que discutir a Europa e o rumo que esta deve trilhar faz parte do desígnio das inúmeras nações deste continente. O nacionalismo começa, novamente, a moldar as tendências em inúmeros países europeus e a única forma de contrariar esta doutrina ideológica é depositar a confiança num modelo de unidade, justiça e solidariedade.

Hoje a Democracia , uma vez mais, ergueu-se por via do direito do voto fazendo com que todos os cidadãos tenham o mesmo valor: um voto!
Neste difícil momento que o país atravessa era necessário que cada cidadão fizesse a sua escolha responsável. E assim foi. Ainda que tenha existido um valor assinalável de abstenção deste ato eleitoral, algo que todas as forças políticas deverão e terão de contrariar, os resultados eleitorais finais evidenciam uma clara vitória da única força política portuguesa que acredita na Europa como comunidade económica, social e cultural, que tenha como principais objetivos a pacificação entre os povos, e o combate à desigualdade social e económica.

Assim, o Secretariado da Comissão Polítca Concelhia do Partido Socialista da Nazaré congratula-se pela vitória eleitoral obtida em termos nacionais e locais. Acreditamos que a Nazaré ao voltar a dar uma vitória clara ao Partido Socialista só denota um acrescer de responsabilidade desta força política e dos desafios que se lhe levantam.

Os tempos são muito difíceis mas não desistiremos de lutar pelos ideiais de justiça, igualdade e solidariedade que são a matriz ideológica desta força política. O PS nasceu do povo e para o povo e com ele ficará sempre.

O Secretariado da CPC PS Nazaré

Facebook Connect