Assembleia

Moção - Centro de Saúde da Nazaré

 

Moção apresentada pela bancada do PS na Assembleia Municipal da Nazaré, em 19/02/2021. 

 

Candidatos do PS às eleições Autárquicas 2021 - 2025

A Comissão Política Concelhia do Partido Socialista da Nazaré votou hoje, por unanimidade, os candidatos às Eleições Autárquicas de 2021/2025. Walter Chicharro será o candidato à Câmara Municipal da Nazaré (órgão ao qual preside atualmente) e José Ramalhal será o cabeça de lista à Assembleia Municipal da Nazaré (órgão ao qual preside atualmente).

 

 

Maria Teresa Mourão de Almeida é a nova Presidente da CCDR LVT

A Concelhia do Partido Socialista da Nazaré congratula Maria Teresa Mourão de Almeida pela sua eleição como Presidente da Comissão de Coordenação e Desenvolvimento Regional de Lisboa e Vale do Tejo (CCDR LVT).
As eleições decorreram ontem, 13 de Outubro de 2020, e culminaram com a eleição de Maria Teresa Mourão de Almeida com os seguintes resultados:

Na Nazaré:

Nº de eleitores inscritos: 31
Nº de votantes: 29
Votos Brancos: 7
Votos Nulos: 1
Nº de votos na candidatura: 21

PROPOSTA /RECOMENDAÇÃO da bancada do PS na Assembleia Municipal para abolição do "contador zero".

 

PROPOSTA /RECOMENDAÇÃO

Após a implementação dos novos tarifários da gestão de Água, Saneamento e RSU, para o ano de 2012, foi, por nós verificado, que foi criado um novo item, na fatura, denominado de Consumo Zero que obriga o utente, no caso de não consumir o recurso da Água, a despender de um valor mínimo de 19 euros para consumo doméstico e 33 euros para utilização não-doméstica.

Este é um claro apelo ao desperdício de um recurso escasso e fundamental à subsistência de qualquer ser vivo.

Assembleia Municipal de 30/9

Declaração de voto - Águas e Saneamento

Prestação de Contas do Exercício Económico de 2010, da C.M.N. e S.M.N. - Declaração de Voto

 

A bancada do Partido Socialista considera a aprovação deste Relatório de Prestação de Contas, uma contribuição para o continuado disfarce de uma verdade, que, aparentemente, já nem o Sr. Presidente da Câmara Municipal da Nazaré consegue ocultar, o de que a sustentabilidade financeira da autarquia coloca em causa, também, a sustentabilidade económica e social da população do concelho da Nazaré.

Transferência de propriedade de prédios da C.M.N. para a Nazaré Qualifica

DECLARAÇÃO DE VOTO
 
O Partido Socialista não tem outra alternativa senão recusar a aprovação desta transferência de bens para a empresa municipal Nazaré Qualifica pelas seguintes razões:
 
a. Consideramos que, este processo, é uma adulteração da causa pública e o afastamento da gestão dos bens públicos dos eleitos do concelho;
 

Intervenção sobre transferência de propriedade de prédios da C.M.N. para a Nazaré Qualifica

Início esta intervenção parabenizando o executivo camarário por iniciar este ano civil com mais uma acção, extremamente, criativa.

Ps vota contra orçamento de 2011 em Assembleia Municipal - declaração de voto

 

Os Deputados da Assembleia Municipal da Nazaré, representantes do Partido Socialista, vêm, por este meio, apresentar a seguinte declaração de voto contra, ao ponto 4 da Ordem de Trabalhos Orçamento da receita e da despesa, ao PPI da CMN – 2011, e GOP 2011-2014  baseada nos considerandos abaixo transcritos.

 

 

Facebook Connect